Events.com apps

Cyber Security - Ameaças Cibernéticas & Seguros Inovadores para Empresas e Profissionais de TI

Cyber Security - Ameaças Cibernéticas & Seguros Inovadores para Empresas e Profissionais de TI
Image from eventbrite.com
Event ended

8:30hs - Welcome Coffee e Abertura SUCESU-SP

9:15hs – Ameaças e evolução dos ataques conhecidos – Karspesky - Fernando A. dos Santos

Formado em Administração de empresas, com mais de 30 anos de experiência no Mercado de TI com foco em  segurança da informação. Com larga experiência profissional tendo passado por empresas Check Point Software, Radware, General Electric, Sharp Corporation, Microsoft Corporation e outras, Fernando hoje é responsável por toda área de vendas corporativas da Kaspersky no Brasil. Sempre olhando para o futuro e novas tendências tecnologicas, tais como Internet das Coisas (IoT) e Indústria 4.0 atua analisando as exigências de Segurança Digital e melhores práticas. Neste evento Fernando mostrará a realidade atual do mercado de ameaças e quais impactos estas podem ter nos negócios das organizações e sempre buscando a visão de como usar a segurança de informação como ferramenta para viabilizar e aprimorar os negócios das empresas.

10:00Hs – Mercado brasileiro de Cyber Security e Cyber Insurance – Gartner

10:30Hs – Coffee break

11:00Hs - Estudo de Caso - Câmara de Comércio Brasil-Canadá: Por que investir em Cyber Insurance - Paulo Perrotti, Presidente Estatutário da CCBC e Sócio de Perrotti e Barrueco Advogados Associados

Advogado, Presidente da Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC), sócio de Perrotti e Barrueco Advogados Associados, com especialização em Direito Canadense e de Québec pela Université de Québec à Montreal – UQÀM, Pós Graduação em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo, especialização em Direito de Informática pelo IBMEC/SP,  Mercado Financeiro pelo Instituto Finance e Responsabilidade Social pela ESPM/SP. Membro do Conselho de diversas associações ligadas a inovação e tecnologia, principalmente em Software, e gestor de Compliance em processos de Open Innovation e Compliance.

11:45Hs – Cyber Insurance, TechPi e coberturas disponíveis para o mercado brasileiro - Humberto Pita, Head of Financial Lines da Chubb Seguradora.

12:15Hs – Q&A

12:30Hs - Encerramento

SOBRE A CYBER INSURANCE

COBERTURAS DISPONÍVEIS PARA O CYBER INSURANCE

RESPOSTA A INCIDENTES CIBERNÉTICOS

Linha direta, através de um número 0800, que conecta um centro de atendimento de emergência, designando um gerente de resposta ao incidente cibernético, dando as primeiras orientações e assistência ao segurado. Esse profissional coordenará uma equipe de resposta ao incidente cibernético, entidade(s) contratada(s) para prestar serviços jurídicos, regulatórios, de investigação forense, recuperação e restauração de dados, relações públicas, comunicação de crise, de notificação e centro de atendimento, consulta de fraude, monitoramento de roubo de identidade e soluções de monitoramento de crédito.

PERDAS CAUSADAS A TERCEIROS

Básica 1Responsabilidade pela Privacidade. Cobre danos e as despesas decorrentes de reclamações de terceiros por violação de privacidade.

Básica 2: Responsabilidade pela Segurança da Rede. Cobre danos e as despesas decorrentes de reclamações de terceiros por falhas de segurança da rede.

Básica 3: Responsabilidade por Conteúdos Eletrônicos. Cobre danos e as despesas decorrentes de reclamações de terceiros acerca de conteúdos eletrônicos.

PERDAS DO PRÓPRIO SEGURADO

Adicional 1: Ciberextorsão. Cobertura para danos e despesas por ciberextorsão pagas pelo segurado por um evento de ciberextorsão.

Adicional 2: Perdas de Ativos Digitais. Cobertura para despesas de recuperação em razão de um incidente de perda de ativos digitais.

Lucros Cessantes /Interrupção de Negócios. Cobertura para redução do lucro líquido que ocorra durante o período de indenização, resultante de um incidente de interrupção do negócio, e despesas de recuperação que surjam, decorrente de um risco cibernético.

Views - 15/06/2019 Last update
business
Rua Professor Tamandaré Toledo, SP, SP, Brasil
Create an event
Create events for free. They will be immediately recommended to interested users.
Nearby hotels and apartments
Rua Professor Tamandaré Toledo, SP, SP, Brasil
Discover more events in São Paulo
Discover now
Discover more events in São Paulo
Discover now
Rua Professor Tamandaré Toledo, SP, SP, Brasil
Create an event
Create events for free. They will be immediately recommended to interested users.
  1. São Paulo
  2. SUCESU-SP
  3. Cyber Security - Ameaças Cibernéticas & Seguros Inovadores para Empresas e Profissionais de TI
 
 
 
 
Your changes have been saved.