Events.com apps

Descobrindo nossa força de Co-criação

Descobrindo nossa força de Co-criação
Image from eventbrite.com
Event ended

O QUE È?

Práticas que transformam nosso modelo de vida e nossa presença no mundo. Elas se direcionam à todos aqueles que buscam desenvolver suas capacidades humanas e praticar habilidades inovadoras, criar novas realidades e novas formas de existir em sociedade, criar coesão e compreender-se como parte de um todo em transformação constante.


Através de exercícios simples, trabalhamos de forma ativa a percepção de Ser e co-criar a transformação, ativando nossas potências coletivas e inteligência intuitiva. Aprendemos com nossos dons e talentos, anseios e desafios, antes adormecidos.


BASES PRÁTICAS

1) Exercícios físicos simples e alegres que vem da “Pedagogia Intuitiva”, um abordagem antroposófica da Suécia;


2) “Indaba”, um formato de dialogo em grupo que existe há milhares de anos. Abordaremos ele baseado no trabalho do Orland Bishop (Guiana Britânica/EUA), um detentor de linhagem das tradições da Gnose Africana, e escritor do livro "The seventh shrine" (O sétimo santuário).


O FACILITADOR

Marcus R. Geimer teve o privilégio a crescer experienciando que o mundo é lindo, verdadeiro e bom. Quando ele descobriu que isso não é a realidade para a maioria da humanidade ele começou investigar o que podemos fazer para mudar isso. Entre estudos e trabalhos em vários países ele se formou em pedagogia intuitiva e virou aluno do ativista social Orland Bishop. Hoje Marcus trabalha em diferentes projetos visando gerar uma realidade mais humanos.


INSCRIÇÃO & CONTRIBUIÇÃO

Temos 20 vagas disponíveis por encontro. Selecionar a data do encontro em que voce quer participar, clique no "Se-inscreve" e pegar seu ingresso pra reservar sua vaga.

Se você vem a primeira vez escolhe um ingresso "Conhecer" e participe gratuitamente.
Quem participa repetidamente esta convidado a contribuir com o valor que ele escolher. Nesse caso pegar um ingresso "Conrtribuição fraternal".



O LUGAR SURYA SHALA

Escola de Ashtanga Yoga tradicional, conforme ensinado em Mysore, India. Oferecemos também Fisioterapia, Medicina Chinesa, Massagem Ayurvédica e o Método Rolf de Integração Estrutural.


CO-ORGANIZADOR CASA MAITRî

Busca trazer metodologias inovadoras e de aprendizado, através de vivência para dar suporte e capacitar agentes de transformação e desenvolvimento humano.

Views - 18/12/2018 Last update
yoga
Surya Shala
R. Paris, 62, Sumaré, 1257040, SP, Brazil
Create an event
Create events for free. They will be immediately recommended to interested users.
Nearby hotels and apartments
R. Paris, 62, Sumaré, 1257040, SP, Brazil
Discover more events in São Paulo
Discover now
Discover more events in São Paulo
Discover now
Surya Shala
R. Paris, 62, Sumaré, 1257040, SP, Brazil
Create an event
Create events for free. They will be immediately recommended to interested users.
  1. São Paulo
  2. Eventos com Marcus
  3. Descobrindo nossa força de Co-criação
 
 
 
 
Your changes have been saved.