Events.com apps

Dragão Reiki com Paulo Raposo (Terapia)

Dragão Reiki com Paulo Raposo (Terapia)
Event ended

O que é "Dragão Reiki"?
"Dragão Reiki" é um método híbrido que alia o fogo transmutador da energia Reiki, ao toque terapêutico e à manipulação (massagem). Surgiu espontaneamente no final de 2010, quando comecei a tratar uma cliente com fortes sintomas nas costas e vários destúrbios generalizados, como cansaço e dores, em que as técnicas convencionais não estavam a obter os resultados que ambos pretendiamos.
Na sessão, trabalhamos essencialmente a parte posterior do corpo, com predominância para a coluna vertebral, vértebras, sistema nervoso, e nervos raquidianos, Dei-lhe este nome - "Dragão Reiki" - pela minha afinidade pessoal e espiritual com a energia dos Dragões de Luz, e por serem patronos do Reiki japonês.
Uso "Dragão Reiki" como terapia de impacto rápido - 1 a 5 sessões - e em casos de S.O.S., tendo-se revelado também muito útil na prevenção e manutenção da boa saúde física e psíquica, numa base quinzenal ou mensal.
No final da sessão, as pessoas sentem-se mais elas próprias, mais leves, e em alguns casos, experienciam uma remissão bastante significativa do mal que as afligia.
O que é que pode ser tratado ou intervencionado com "Dragão Reiki"?
Eis os procedimentos mais comuns:
» Limpeza e requalificação da matéria subtil dos chakras e campo energético.
» "Queimar" bloqueios na coluna, de qualquer espécie, mesmo físicos.
» Limpar o sistema nervoso de energias parasitas e bloqueios de ordem energética e astral.
» Ancorar a partir do físico (nervos, meridianos e articulações) a essência energética da pessoa.
» Auxiliar sinergicamente processos terapêuticos trabalhados em outras terapias (resultados comprovados com Cura Cristalina - TMD, psicoterapia, leitura de aura, osteopatia, e medicina tradicional chinesa).
» Equilibrar e regular funções orgânicas (sistema nervoso subtil e aos meridianos das costas).
» Operar e estabilizar processos corpo-emoção-mente, na estrutura energética do cliente.
» Proporcionar a agregação e a integração de "partes da alma" ou energia anímica do cliente.
A quem se destina a terapia com Dragão Reiki?
Tenho trabanhado com sucesso, com pessoas de idades compreendidas entre os 7 e os 75 anos.
Esta terapia destina-se a todos(as) os(as) os que sofrem distúrbios de ordem nervosa, doenças psicossomáticas: fadiga, depressão, sintomas físicos sem diagnóstico médico definido, e também nos casos de confusão, dificuldade de presença e de atenção, hiperactividade. Muito eficaz no tratamento rápido de distúrbios provocados pela vida moderna: stress, pressão, ansiedade, irritabilidade, etc.
O "Dragão Reiki" é compatível com outro tipo de tratamentos?
SIM, é. Enquanto terapeuta de Reiki, tem sido comum nos últimos anos, acompanhar pessoas que estão a fazer outro tipo de tratamentos (medicação, diálise, quimioterpia ou psicoterapia, acupuntura, osteopatia, homeopatia, etc.) e que recorrem ao Reiki como um bálsamo regenerador que melhora a sua qualidade de vida, reduzindo efeitos secundários dos seus outros tratamentos, ou complementando o trabalho com efeitos de serenidade, mais paz interior, alívio emocional e vontade de viver.
Para quem não é recomendável uma sessão de "Dragão Reiki"?
Apenas para as pessoas que não querem receber o tratamento, ou que vêm contrariadas, contra a sua livre vontade. O cepticismo natural de quem nunca recebeu Reiki, perfeitamente normal e não prejudica em nada o sucesso da sessão.

Ler mais: http://www.dancandocomosdragoes.com.pt/drag%c3%a3o-reiki/

Views - 30/06/2016 Last update
Create an event
Create events for free. They will be immediately recommended to interested users.
Create an event
Create events for free. They will be immediately recommended to interested users.
  1. DragonRose - Desenvolvimento Pessoal
  2. Dragão Reiki com Paulo Raposo (Terapia)
 
 
 
 
Your changes have been saved.