Events.com apps

Dragão Reiki

Dragão Reiki
Event ended

O que é "Dragão Reiki"?
"Dragão Reiki" é um método especializado de tratamento com Reiki que alia o fogo transmutador da energia às técnicas ancestrais de toque terapêutico e manipulação suave.

Este método terapêutico, surgiu por necessidade, no final de 2010, quando comecei a tratar uma cliente com fortes sintomas nas costas e vários distúrbios generalizados, como cansaço e dores, em que as técnicas convencionais não estavam a obter os resultados que ambos pretendíamos.

Na sessão, trabalha-se essencialmente a parte posterior do corpo, com predominância para a coluna vertebral, vértebras, sistema nervoso, e nervos raquidianos, e a parte periférica ligada à sensibilidade cutânea.

O "Dragão Reiki" é usado como terapia de impacto rápido - 1 a 5 sessões - e em casos de S.O.S., tendo-se revelado muito útil e eficaz.

No final da sessão, as pessoas sentem-se mais elas próprias, mais leves, e em alguns casos, experienciaram uma remissão bastante significativa do mal que as afligia (Veja os Testemunhos em baixo!)

O que é que pode ser tratado ou intervencionado com "Dragão Reiki"?
» Limpeza e requalificação da matéria subtil dos chakras e campo energético.
» "Queimar" bloqueios na coluna, de qualquer espécie, mesmo físicos.
» Limpar o sistema nervoso de energias parasitas e bloqueios de ordem energética e astral.
» Auxiliar sinergicamente processos terapêuticos trabalhados em outras terapias (resultados comprovados com Cura Cristalina - TMD, psicoterapia, leitura de aura, osteopatia, e medicina tradicional chinesa).
» Equilibrar e regular funções orgânicas ligadas ao sistema nervoso parassimpático e subtil.
» Desobstruir os canais energéticos da coluna e das pernas, melhorando situações de pernas cansadas e pesadas, má circulação, etc.
» Proporcionar a integração de "partes da alma" ou energia anímica, que se encontra dispersa, no seu corpo físico e energético do(a) paciente.

A quem se destina a terapia com Dragão Reiki?
A pessoas com idades compreendidas entre os 0 e os 75 anos., e tem sido também usada com sucesso em bebés pequenos.
Esta terapia destina-se a todos(as) os(as) os que sofrem distúrbios de ordem nervosa, doenças psicossomáticas: fadiga, depressão, sintomas físicos sem diagnóstico médico definido, e também nos casos de confusão, jovens e adultos com dificuldade de presença e de atenção, e hiperatividade. Muito eficaz no tratamento rápido de distúrbios provocados pela vida moderna: stress, pressão, ansiedade, irritabilidade, etc.

O "Dragão Reiki" é compatível com outro tipo de tratamentos?
SIM, é. Enquanto terapeuta de Reiki, tem sido comum nos últimos anos, acompanhar pessoas que estão a fazer outro tipo de tratamentos (medicação, diálise, quimioterpia ou psicoterapia, acupuntura, osteopatia, homeopatia, etc.) e que recorrem ao Reiki como um bálsamo regenerador que melhora a sua qualidade de vida, reduzindo efeitos secundários dos seus outros tratamentos, ou complementando o trabalho com efeitos de serenidade, mais paz interior, alívio emocional e vontade de viver.

Para quem não é recomendável uma sessão de "Dragão Reiki"?
Apenas para as pessoas que não querem receber o tratamento, ou que vêm contrariadas, contra a sua livre vontade. O ceticismo natural de quem nunca recebeu Reiki, perfeitamente normal e não prejudica em nada o sucesso da sessão.

Valor: 40 euros
Duração: 60 minutos (total)

__________________________________________________
Paulo Raposo
Sou terapeuta de Reiki desde 2005. Tenho formação nos sistemas Reiki Usui Shiki Ryoho (mestrado), Jikiden Reiki (Okuden), Cura Quântica Estelar, e Reiki Kármico e Áurico (mestrado), nos quais tenho exercido e alicerçado a minha prática profissional. Sou também massoterapeuta, na vertente de shiatsu, e massagens indianas (ayurvédica e champi), o que me permitiu adquirir uma forte sensibilidade táctil e energética para detetar e trabalhar no corpo, zonas bloqueadas, doentes, e doloridas.
__________________________________________________

Testemunhos

1 - "Saí da sessão com uma sensação de desorientação, sem rumo, sem saber muito bem para onde ia. Voltei para Lisboa. Não me apeteceu fazer nada o resto da tarde e senti-me muito, muito cansada ao final do dia e com uma temperatura do corpo muito elevada, como se tivesse passado o dia na praia debaixo de um Sol escaldante. Não tinha febre, mas queimava. Acho que já não me sentia tão cansada desde que corri a maratona. Um cansaço sem explicação. Inacreditável mesmo. No dia seguinte, quando acordei, estava normal, sem temperatura elevada, nem cansaço. Perfeitamente normal. Para além disso, sinto-me leve, sem preocupações, parece que tudo o que me apoquentava, já não o faz mais. Relativizei as preocupações e estou cheia de vontade de começar projectos novos e coisas novas na minha profissão. Normalmente tenho esta sensação no Outono, mas este ano ainda a não tinha tido."

2 - " Estive medicada para depressão profunda durante muitos anos, não tinha força de vontade para nada, não me conseguia sentir bem em lado nenhum, o que também já deixava muito abaixo o meu marido. Fez uma sessão de cura cristalina com a Ana que me ajudou a saber o que se passava, mas foi quando fiz o Dragão Reiki com o Paulo que tudo mudou. Senti-me uma pessoa nova. A vitalidade voltou, as dores quase desapareceram, voltei a sentir energia no corpo. Fiz mais uma sessão e senti-me outra vez muito bem, mas desta vez já senti mais dores no corpo, o Paulo explicou que isso acontece quando se começam a mexer em memórias que doem. Estou grata e muito feliz!"

3 - "Estive com um problema no joelho durante muito tempo, fiz várias sessões de fisioterapia sem sucesso, o que não é muito comum. Com duas sessões de Dragão Reiki as dores desapareceram e voltei a andar. Fiquei surpresa, mas acima de tudo muito aliviada por poder voltar a andar."

4 - "Senti-me muito bem! Vejo que é possível transcender os meus problemas e o Reiki vai-me ajudar"

5 - " A dor que tinha no ombro desapareceu, sinto agora a cabeça muito mais leve. Obrigada Paulo!"

INSRIÇÕES:
Vera Oliveira
917990834
dragonrose@dragonrose.pt

Views - 19/01/2017 Last update
Create an event
Create events for free. They will be immediately recommended to interested users.
Create an event
Create events for free. They will be immediately recommended to interested users.
  1. DragonRose - Desenvolvimento Pessoal
  2. Dragão Reiki
 
 
 
 
Your changes have been saved.