Events.com apps

Escolinha de Fio de Malha: Iniciantes

Escolinha de Fio de Malha: Iniciantes
Image from eventbrite.com.br
Event ended

O que vou aprender neste workshop?
Quer aprender a trabalhar com o fio de malha ou a fazer crochê em geral, mas não sabe nadica de nada ou só sabe fazer a correntinha? Então, a "Escolinha de Fio de Malha: Iniciantes" é para você! O crochê com fio de malha está super em alta na decoração e pode te trazer inúmeras possibilidades: você pode decorar sua casa de uma forma moderna, você pode desenvolver um negócio muito rentável, você pode agregar mais valor ao que você já faz... Enfim, venha descobrir esse universo de possibilidades!
Venha aprender a crochetar e passar uma tarde muito agradável! Você vai aprender desde a pegar na agulha até a fazer os pontos básicos do crochê para trabalhar com o fio de malha: correntinha, ponto baixo e ponto alto; aumentos e diminuições; além do nó corrediço e do anel mágico, utilizados nos inícios dos trabalhos. A ideia é te ensinar a crochetar ao mesmo tempo em que te mostrarei todos os materiais e conceitos básicos da técnica. Vamos praticar bastante e fazer juntos um lindo maxicolar e um cestinho, que você vai levar para casa! Você vai sair do workshop apto a compreender a técnica do crochê e também o básico para trabalhar com fio de malha! Se ficar com gostinho de quero mais, você poderá se aventurar em alguns dos outros módulos das Escolinhas Amigurumix!

O que o workshop inclui?

Você não precisa trazer nada, só paciência e muita vontade de aprender! O workshop inclui todo o material necessário: fios, agulha de crochê, etc. Além disso, você vai levar uma apostila com todas as dicas e receitas do workshop! Você vai levar todo esse material para casa e vai poder sair crochetando muito por aí! Ou seja, com esse material inicial que você vai ganhar, você pode fazer mais peças para presentear ou vender e, com isso, pagar o investimento que está fazendo! O workshop inclui também o já tradicional e gostoso café da Pannobom. E é claro que eu, Sônia Zuchelli, criadora de Ateliênet e Amigurumix, estarei lá para te passar todas as orientações e te dar muitas dicas!

Quem é a professora?

Meu nome é Sônia Zuchelli, sou advogada, com pós-graduação em comércio exterior, por formação, mas as artes sempre me acompanharam por toda vida e sempre foram a minha paixão... Em 2011 criei o Ateliênet (www.atelienet.com.br) e desde então me dedico exclusivamente ao artesanato, com foco em costura e crochê (especialmente amigurumis). Criei Amigurumix em 2015 para poder compartilhar conhecimentos e técnicas craft, através da experiência que adquiri ao longo dos anos, com todos vocês e especialmente para espalhar por aí a paixão pelo crochê e pelos amigurumis, uma técnica tão encantadora, mas tão pouco difundida no Brasil.

ATENÇÃO - LEIA ANTES DE FAZER SUA INSCRIÇÃO:

  • Este é um workshop de crochê básico, destinado a quem não sabe nada de crochê ou a quem sabe apenas o básico. A perfeita evolução no workshop depende, obviamente, da aptidão de cada aluno, mas todos vão aprender os conceitos básicos para fazer crochê com fio de malha.

  • O workshop tem 4h de duração, com 30min de intervalo.

  • Foto meramente ilustrativa, não corresponde necessariamente ao material e ao que será ensinado no workshop.

  • Para que o workshop aconteça, precisamos de um mínimo de 3 alunos inscritos. Caso contrário, o workshop poderá ser cancelado, a critério único e exclusivo de Amigurumix. No caso de cancelamento, você será avisado com até 24h de antecedência e receberá seu dinheiro de volta. Para verificar a Política Amigurumix para reembolsos e cancelamentos de inscrições, clique aqui.

  • As inscrições terminam em 19/07/2018 às 12h ou enquanto durarem as vagas. Para sua inscrição ser válida, o pagamento precisa estar confirmado até 19/07/2018 ou você não poderá participar do workshop.

  • Se quiser pagar por depósito em conta no Itaú, você tem desconto (pagará apenas R$125, ou seja, não pagará a taxa da plataforma)! Entre em contato pelo e-mail contato@amigurumix.com.br para mais detalhes.

Views - 22/07/2018 Last update
business workshop
Ateliê Pannobom
Rua Barão de Mesquita, 544, Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Create an event
Create events for free. They will be immediately recommended to interested users.
Nearby hotels and apartments
Rua Barão de Mesquita, 544, Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Discover more events in Rio de Janeiro
Discover now
Discover more events in Rio de Janeiro
Discover now
Ateliê Pannobom
Rua Barão de Mesquita, 544, Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Create an event
Create events for free. They will be immediately recommended to interested users.
  1. Rio de Janeiro
  2. Amigurumix
  3. Escolinha de Fio de Malha: Iniciantes
 
 
 
 
Your changes have been saved.