Events.com apps

Formação em Constelação Familiar 2019

Formação em Constelação Familiar 2019
Event ended

O Curso
Curso em 10 módulos. | Cada módulo em 5 aulas às terças e quintas-feiras, com carga horária de 15 horas cada.
Horário: 18:30 às 21:30
As Aulas
Com fundamentos teóricas e práticos. Ao longo do processo de formação todos os participantes terão oportunidade de vivenciar nas constelações suas questões pessoais e profissionais.
A Certificação
O Certificado será emitido pelo Instituto Glauce Valeria Formação Sistêmica 28.144.287.0001/42 de acordo com os parâmetros da LDB 9.394/96 e 11.741/08 após a conclusão de todos os módulos no final da formação.

Investimento
Investimento total da formação é de R$6.000,00 parcelados em até 10 X de 600,00 ou até 12 x de 500,00
As formas de parcelamento poderão ser acordadas e pagas mediante cartão de crédito ou cheques pré-datados.


Módulo 1 | 05, 07, 19, 21, 26 de fevereiro de 2019.
Tema: A base filosófica e o método de trabalho.
​Visão Sistêmica, filosófica e fenomenológica: Diferentes Sistemas: suas ordens, leis, interação e correlação: Princípios fundamentais “As Ordens do Amor”: Intervenções sistêmicas e estruturais. Aspectos relevantes na montagem de uma constelação: Autoconsciência e o próprio sistema: Experiência de assuntos pessoais.
Módulo 2 | 12, 14, 19, 21, 26 de março
Tema: As ordens da ajuda e a responsabilidade de constelar.
​ O facilitador: a postura sistêmica, a intenção, o silêncio, o vazio: Observação. Intuição. Percepção. Compreensão. Pensamento: Estágios de desenvolvimentos de grupos: A ideia da morte, o luto e a força: Constelações com estruturas não pessoais: A solução por figuras neuro-imaginativas, os rituais e as frases.
Módulo 3 | 09, 11, 16, 25 e 30 de abril de 2019
Tema: Níveis de consciência e autoconsciência.
​Os níveis de consciência e os conflitos emocionais: O poder da presença. Sentimentos e realidade: Recursos pessoais e relacionais como intervenções durante as constelações.
Módulo 4 | 07, 09, 21, 23 e 28 de maio de 2019
Tema: Sintomas sob o olhar sistêmico.
Doenças como compensação: Identificações sistêmicas: O restabelecimento da ordem e da força sistêmicas: Doenças e vínculos transgeracionais: Percepções de campos diferentes associados as tradições espirituais: Constelações dos sistemas de corpo, de espírito e mente: Exercícios práticos.
Módulo 5 | 11, 13, 18, 25 e 27 de junho de 2019
Tema: Êxito na vida e a consciência de abundância.
Enredos sistêmicos e a sucessão na vida profissional: O lugar da honra no êxito pessoal e profissional: O vínculo com o dinheiro como reconhecimento: Vínculos, conflitos na escolha da carreira profissional: A ajuda das constelações nas tomadas de decisões em projetos profissionais: Constelações do currículo profissional.

Módulo 6 | 09, 11, 23, 25 e 30 de julho de 2019
Tema: O amor e a ordem: Relacionamentos 1
​Pais, filhos e a precedência: Estar disponível para se vincular em um relacionamento: Efeitos dos entrelaçamentos com a família de origem e as suas consequências. Temas Específicos - Ausência de filhos: decisão da adoção, inseminação artificial: Efeito do aborto no casal e nos irmãos: Filhos ilegítimos e legítimos: Filhos natimortos, irmãos gêmeos e morte fetal de um deles. Constelações específicas com o masculino.
​Módulo 7 | 06, 08, 20, 22 e 27 de agosto de 2019
Tema: O amor e a ordem: Relacionamentos 2
​Equilíbrio nos relacionamentos: Divórcio: A dor da separação e suas consequências. A boa separação: Vínculos amorosos anteriores a relação atual: Traição e triangulação amorosa: Vinculo sexual: Ciúme: Formação de uma nova família e a prioridade: Temas Específicos - A relação e os filhos extraconjugais: Abuso sexual e incesto. O amor que atua nas relações homoafetivas. Pais de diferentes países e a hierarquia. Constelações específicas com o feminino: O ritual do casamento.
​Módulo 8 | 03, 05, 17, 18, 24 de setembro de 2019
Tema: Atendimento individual (bonecos, ancoras de solo e imagens neuro-imaginativas)
​Princípios básicos da Constelação Familiar no atendimento individual. Quando e como é possível alcançar, no atendimento individual, a qualidade fenomenológica vivenciada nas constelações de grupo.
As vantagens para o terapeuta no atendimento individual e a quantidade de recursos possíveis disponíveis: como o uso de bonecos, papéis ou ancoras no solo. As imagens ativas e visualizações.
Quando a constelação familiar individual deve ser indicada ao cliente.
Qual a metaposição do terapeuta diante a estrutura familiar do cliente através dos bonecos.
O campo de ressonância entre o terapeuta e o cliente.
(Módulo introdutório de constelação familiar para atendimento individual e faz parte da grade do curso de formação, não substituindo a formação completa para atendimento individual.)
Módulo 9 | 08, 10, 22, 24, 29 de outubro de 2019
Tema: Infância e o movimento interrompido.
O movimento interrompido e as principais consequências: As crianças e a solução: A comunicação não verbal. Paternidade: O pai e o próprio lugar na vida: O lugar do pai e o progresso: A liderança através do pai: autoridade, competência de liderança e a relação com o pai. Honrar o pai através da mãe. O adolescente frente a escolha profissional. Temas específicos: alcoolismo, drogadição, tabagismo, compulsões, violência. O olhar amoroso para o parto e o nascimento.

Módulo 10 | 12, 14, 19, 21 e 26 de novembro de 2019
Tema: Educação sistêmica e o enfoque social.
​Compreensão da integração entre os sistemas familiares e escolares com base no pensamento das constelações familiares: O lugar do professor e da família. Escola: no sistema familiar, social e político.
*Inscrições - Integravitta Desenvolvimento
(21) 97926-2900 - Cinthia Gadelha
- Inscrições mediante pagamento da primeira parcela via depósito bancário e envio de comprovante por e-mail ou WhatsApp.
Local do Curso: Av Olegário Maciel 175 Cob 02 - Barra da Tijuca

Views - 07/03/2019 Last update
education politics courses
Integravitta - Desenvolvimento Integrativo e Vivencial
Avenida Olegário Maciel, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Create an event
Create events for free. They will be immediately recommended to interested users.
Nearby hotels and apartments
Avenida Olegário Maciel, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Discover more events in Rio de Janeiro
Discover now
Discover more events in Rio de Janeiro
Discover now
Integravitta - Desenvolvimento Integrativo e Vivencial
Avenida Olegário Maciel, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Create an event
Create events for free. They will be immediately recommended to interested users.
  1. Rio de Janeiro
  2. Integravitta - Desenvolvimento Integrativo e Vivencial
  3. Formação em Constelação Familiar 2019
 
 
 
 
Your changes have been saved.