Management 3.0 Happy Melly - SP Agosto

Friday  30 August  2019  9:00 AM    Saturday  31 August  2019 6:00 PM
Save Saved
Last update 07/06/2019
  413

O que é management 3.0 ?


Management 3.0 é uma revolução na gestão moderna, atualmente acontecendo em 75 países, incluindo Europa, América do Norte e América Latina. Começou em 2010 para a comunidade ágil de software e desde então tem espalhado milhares de eventos com centenas de facilitadores em indústrias como recursos humanos, gestão de mudança, startups, gestão de projetos e quaisquer empresas procurando aumentar o engajamento do empregado.
É o futuro da gestão, que é sobre fazer a coisa certa para a sua equipe, envolvendo todos em melhorar o sistema e favorecer o engajamento do empregado. Qualquer um tem a oportunidade de influenciar a mudança e participar da liderança.
O treinamento 16 horas contempla:

  • A gestão ágil como uma abordagem comprovada para liderança e governança de equipes e pessoas criativas. Você aprenderá sobre métodos diferentes, práticas populares, desafios na adoção da Agilidade no mundo e a contribuição de gerentes e líderes de equipe em organizações ágeis.

  • O pensamento complexo é um pilar do pensamento Ágil. Você aprenderá o que é a teoria da complexidade, como pensar em termos de sistemas, sobre a diferença entre complexo e complicado, sobre falácias do pensamento linear tradicional e sugestões para o pensamento complexo.

  • A motivação intrínseca é a razão que as pessoas saem da cama pela manhã. Desde que as pessoas são as partes mais importantes de uma organização e os gerentes precisam fazer tudo o que eles podem para manter as pessoas ativas, criativas e motivadas. Você aprenderá sobre as diferenças entre motivação extrínseca vs. motivação intrínseca, os dez desejos intrínsecos e as técnicas comuns para entender o que é importante para as pessoas em suas equipes, como reuniões um a um, análises pessoais, as 12 questões mais importantes e avaliações de 360 graus.

  • A auto-organização pode oferecer muitas questões quando isto diz respeito a boa gestão. Equipes são capazes de auto-organizar, mas isto requer delegação, consentimento e confiança ao empregado pela gestão. Você aprenderá como criar a auto-organização funciona, como distribuir autorização na organização, o desafio da delegação de poder, como crescer relacionamentos de confiança e várias técnicas de controle distribuído, como os 7 níveis de delegação e quadros de autoridade.

  • A definição de objetivos é importante, desde que a auto-organização pode levar a nada. Portanto isto é necessário para proteger as pessoas e recursos compartilhados e dar às pessoas um propósito claro e objetivos definidos. Você aprenderá quando gerenciar e quando liderar, como usar critérios diferentes para criar objetivos úteis, sobre os desafios em torno da gestão por objetivos e como proteger as pessoas e recursos compartilhados de qualquer efeito ruim da auto-organização.

  • O desenvolvimento da competência é a chave quando diz respeito a fazer um bom trabalho. Equipes são capazes de alcançar seus objetivos somente se os membros da equipe estão capacitados o suficiente e os gerentes devem, portanto, contribuir para o desenvolvimento de competências. Você aprenderá como e quando aplicar as sete abordagens de desenvolvimento de competências, como medir progresso em um sistema complexo, o efeito da sub-otimização e várias dicas de métricas úteis.

  • A estrutura organizacional impacta significantemente em como uma organização funciona. Muitas equipes operam dentro de um contexto de uma organização complexa e portanto é importante considerar estruturas que aprimoram a comunicação. Você aprenderá como crescer a estrutura de uma organização como um fractal, como balancear especialização e generalização, como escolher entre equipe funcional e multifuncional, sobre liderança informal e ampliar cargos e sobre tratar equipes como unidades de valor em sua rede de valor.

  • A gestão de mudança é uma das coisas que as pessoas em todos os tipos de organização tem mais dificuldade em lidar. Pessoas, equipes e organizações precisam melhorar continuamente de forma a protelar falhas por mais tempo possível. Na prática isto significa que os gerentes e líderes precisam agir como agentes de mudança, tentando mudar o sistema social complexo em torno deles. Você aprenderá sobre as 4 faces da gestão de mudança, qual trata o sistema, os indivíduos, as interações e a fronteira do sistema.

CERTIFICAÇÃO

  • Certificado Internacional de Management 3.0

  • 16 PDU´s - Project Management Institute

  • Livro Digital – Como mudar o Mundo do Jurgen Appelo

FACILITADOR: 

Ivan Santos - Professional Scrum Trainer (PST) https://www.linkedin.com/in/ivanjorge

Head of Ebit Technology @ Nielsen, já atuou como Mobile Project Manager na Dafiti para LatAm e Global Project Manager na Atento. É Trainer Oficial de Management 3.0, Professor de pós-graduação em Engenharia de Software na Faculdade Impacta de Tecnologia (FIT) e organizador do Scrum Day Brazil. Já foi palestrante no Global CTO Summit da Rocket Internet em Berlim. É bacharel em Ciência da Computação e possui MBA em TI pela Fundação Getúlio Vargas e Universidade da Califórnia (Irvine). Certificado PMP, Management 3.0, PSM, CSM, CSPO, PSM I, II e III, RFID, ITIL e LeSS Practitioner.

PÚBLICO ALVO
Profissionais de Tecnologia da Informação / Scrum Master / Agile Coach / Gerente de Projeto / Gerente de Produto / Executivos e Empreendedores / Profissionais de Administração e RH.

VISITE NOSSO SITE
http://www.agileschool.com.br/management30


culture education
Nearby hotels and apartments
Sede Agile School
Cubatão, 436 CJ 22, São Paulo, 4013001, SP, Brazil
Sede Agile School
Cubatão, 436 CJ 22, São Paulo, 4013001, SP, Brazil
Event from eventbrite.com.br