Events.com apps

Palestra Secreta das Redes Sociais & Sessão de Autógrafos - FNAC Morumbi

Palestra Secreta das Redes Sociais & Sessão de Autógrafos - FNAC Morumbi
Image from eventbrite.com.br
Event ended

PALESTRA SECRETA DAS REDES SOCIAIS & SESSÃO DE AUTÓGRAFOS


+ Certificado Digital para faculdades


Primeira obra publicada de Juliano Kimura, especialista em marketing e inovação digital, vem para ensinar a tirar o melhor proveito das redes sociais de forma fácil, rápida e didática. 

O lançamento do Livro Secreto das Redes Sociais acontecerá na Fnac Morumbi e trará uma noite de autógrafos, além de uma palestra inédita com o autor. 

Você que é empreendedor ou profissional que deseja divulgar sua empresa, marca, produto ou serviço de uma maneira criativa a eficiente através da internet e redes sociais. Você não pode ficar de fora deste evento! 

O Lançamento do Livro Secreto das Redes Sociais trará uma palestra exclusiva com Juliano Kimura, ativista digital e fundador da Trianons. 

Uma palestra esclarecedora  sobre o mundo digital com uma visão provocante e produtiva. 

 Além disso, contará com um debate incrível com influenciadores do mercado, sessão de autografos e muito networking.

A PALESTRA SECRETA DAS REDES SOCIAIS

Com a chegada dos canais sociais, atualmente é impossível falar em marketing tradicional. Cada vez mais PDVs e reclames perdem espaço para estratégias digitais e mídias interativas. A crescente importância das redes para o mercado - seja para quem fornece, seja para quem consome - nos trouxe duas certezas: elas chegaram para ficar e são mutantes, em evolução quase diária.

Você que é empreendedor ou profissional que deseja abrir sua mente para as novas tendências e oportunidades no marketing digital. Você não pode perder essa palestra! 

O LIVRO SECRETO DAS REDES SOCIAIS


Ao longo das mais de 200 páginas, Juliano Kimura apresenta ideias essenciais para que o leitor entenda porque um conteúdo viraliza, como perceber a forma certa de contar uma mesma história em diferentes canais e como sobreviver neste ambiente colaborativo e ágil.

Tudo isso com uma atenção especial para a didática, como Kimura faz questão de apontar. "Livros técnicos são chatos. "Quando comecei a escrever, queria que o meu fosse algo gostoso, simples e que despertasse a curiosidade do leitor. Tentei fazer dele como minhas palestras: divertidas, simples e de fácil entendimento".

"O livro não é um guia. Não ensino a usar ferramentas nem fiz um tutorial, que perderia a validade em semanas", afirma Juliano. "O que ensino é como podemos usar as redes e criar conteúdo de forma inteligente e eficiente, seja qual for a plataforma. Pode ser o Facebook, pode ser o Instagram, pode ser a rede que dominará depois que essas deixarem de existir. Conteúdo é sempre conteúdo; sabendo usar - e ONDE usar -, você entenderá que pode conseguir sucesso em qualquer canal".

O Livro Secreto das Redes Sociais traz 214 páginas coloridas, com acabamento primoroso e papel de qualidade. Ele está disponível nas melhores livrarias do Brasil, ou pela distribuição online.

Editora: 

logofuturama.png

Agradecimentos:

eventbriteapoio.png

Juliano Kimura é fundador da Trianons e do Social Brunch. Foi eleito melhor profissional de redes sociais em 2015 e 2016. Ativista Digital na Tampopus.com. A Trianons é o laboratório de inovação digital e redes sociais. Uma empresa de soluções eficientes e inovadoras.

Juliano Kimura foi palestrante e especialista de conteúdo no Facebook Brasil. Possui mais 10 anos de experiência em Marketing Digital onde atuou com grandes empresas. Foi professor da ESPM, Comschool e da Best Marketing Talent. Ministrou dezenas de treinamentos e palestras sobre o mundo digital.

PERGUNTAS FREQUENTES

espac3a7ofnaceventbrite.png

Quais são minhas opções de transporte/estacionamento para chegar no evento?

Fácil acesso ao Morumbi Shopping - Fnac. Perto da Estação Morumbi (CPTM Grajaú)

Estacionamento Shopping (pago). 

Como posso entrar em contato com o organizador se tiver perguntas?

Entrar em contato pela página do facebook (https://www.facebook.com/TrianonsOficial) ou pelo email: academia@trianons.com.br ou no celular: 11 99563-2606 / 99765-3350 

Entrevistas, debates e mais informações:

Larissa Morenos I larissa@trianons.com.br ou 99765-3350

Views - 22/06/2018 Last update
business conventions education politics sports
Fnac Morumbi
Av. Roque Petroni Júnior, 1089, São Paulo, 4707120, SP, Brazil
Create an event
Create events for free. They will be immediately recommended to interested users.
Nearby hotels and apartments
Av. Roque Petroni Júnior, 1089, São Paulo, 4707120, SP, Brazil
Discover more events in Taboão da Serra
Discover now
Discover more events in Taboão da Serra
Discover now
Fnac Morumbi
Av. Roque Petroni Júnior, 1089, São Paulo, 4707120, SP, Brazil
Create an event
Create events for free. They will be immediately recommended to interested users.
  1. Taboão da Serra
  2. Organizer
  3. Palestra Secreta das Redes Sociais & Sessão de Autógrafos - FNAC Morumbi
 
 
 
 
Your changes have been saved.