Events.com apps

Sunset Boogie

Sunset Boogie
Image from eventbrite.com.br
Event ended

SUNSET BOOGIE • 19/10

Dia 19 de outubro teremos a segunda edição da Sunset Boogie. Mais uma vez vamos dançar a tarde de sábado ao som de disco e house em boa companhia e energias positivas!


Comandando a pista, teremos:


MILTON CHUQUER (Heavy House / Sunday Sessions)

https://soundcloud.com/milton-chuquer

 

Milton Chuquer é um ícone do house brasileiro. Apaixonado por disco e house music, passou o começo dos anos 90 viajando para NY, onde frequentou as mais cobiçadas e respeitadas festas ao lado de nomes como Louie Vega (Masters at Work), Jojo Flores, Osunlade e Timmy Regisford. É fundador do Sunday Sessions e Residente da Heavy Love. É um dos poucos DJs que consegue ter tamanha versatilidade preservando sempre sua identidade e extraordinário gosto musical. Um DJ que não apenas agrada mas impressiona pela qualidade e classe dos seus sets.

MELANIE RIBBE

https://soundcloud.com/themelanieribbe

Nascida na Alemanha e criada na Jamaica, Melanie Ribbe é uma artista com vertentes que vão do groove ao techno e vem se apresentando em vários clubs pelo mundo. Melanie já teve residência de verão na Amnesia Ibiza, foi atração no último Lollapalooza do Chile e já participou da renomada Miami Music Week. Seu som tem a proposta de ser único, energético e contagiante!

 

BOGHOSIAN

https://soundcloud.com/boghosian

Linguagem. Segundo o dicionário Houaiss, significa “qualquer meio sistemático de comunicar ideias ou sentimentos através de signos convencionais, sonoros, gráficos, gestuais.” Alguns artistas encontram nas palavras escritas seu meio de expressão mais eficaz. Outros, extrovertidos, usam a língua falada. Há também aqueles que obedecem sua memória visual, e encontram no design ou no modo de se vestir a melhor forma para se comunicar com o mundo. Paulo Boghosian, por sua vez, fala a língua da pura música. Sua percepção sonora é límpida, tornando o som quase tangível em cada uma de suas apresentações: é com uma música intensa, enérgica e destemidamente íntegra, que ele se comunica com o seu público. A pista, por sua vez, responde invariavelmente à altura.

Tal sensibilidade é a maior constante de Boghosian. Enquanto o hype faz nascer alguns e sumir outros no trajeto do tempo, ele mantém sua carreira inabalável há 17 anos. Sua linguagem, forte, sofisticada e ao mesmo tempo sensível, é admirada por todas as tribos. Pudera: mestre de sua identidade sonora, ele se comunica, em qualquer club e em qualquer horário da noite, com seu próprio idioma, inconfundível. Sua destreza, porém, não reside apenas em cultivar essa personalidade artística singular. Boghosian sabe como poucos dosar nuances, os altos e baixos que o fazem um DJ apto a capitanear o início, o auge e o fim de uma soirée. Não é à toa que, ao longo de seu percurso, ele foi escolhido, por três vezes, como “Melhor DJ do Brasil” no prêmio da revista Cool Magazine.

Seja em suas residências no club Warung e na festa Colours, em suas produções solo lançadas por selos como DFTD (Defected), AIA-D e SUDD ou em remixes para artistas como Marco Resmann, Boghosian mantém-se fiel ao seu senso apurado, propagando ininterruptamente aquilo que faz de melhor: a música pela própria música.

BETO CHUQUER (Heavy House / Heavy Love)

https://soundcloud.com/beto-chuquer


Beto Chuquer já soma 15 anos de trajetória, passando por diversos clubs e eventos em todo o Brasil e também cidades como Paris, Mykonos, Punta del Este, Tulum, Lisboa, NY e etc. Atualmente é DJ Residente e Curador Musical da Heavy Love e Heavy House que além de apresentarem diversos artistas renomados, trazem um som diferente e muito dançante para as noites paulistanas. Beto gosta de misturar estilos que podem ir do jazz ao techno, do soul ao rock, e outros ritmos contagiantes, alem de seus remixes exclusivos. Para essa edição da Sunset Boogie ele prepara uma seleção de grooves mais focados em Disco, Nü Disco e House.

Pra ninguém morrer de fome, a @Tapiocadachef e @Churrosnabike irão nos alimentar.

 

Contaremos ainda com pintura facial, arte e venda de discos de vinil pra quem curte um audiovisual!

 

A festa começa as 15h. Não deixem de chegar cedo pra aproveitar o nosso open bar e ver o sol se pôr!

 

Cobertura: Sigma F

Local: Camarote UnYco, no Estadio do Morumbi.

Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1 entrada pelo portão 2.

 


 ATENÇÃO! O Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor garante um prazo legal de 7 dias após a compra ou até 2 dias antes do início do evento (o primeiro que acontecer) para solicitar o estorno de pagamento.

Views - 21/11/2019 Last update
music
Camarote Unyco - Entrada pelo Portão 2
Roberto Gomes Pedrosa , São Paulo, 5653070, SP, BR
Create an event
Create events for free. They will be immediately recommended to interested users.
Nearby hotels and apartments
Roberto Gomes Pedrosa , São Paulo, 5653070, SP, BR
Discover more events in Taboão da Serra
Discover now
Discover more events in Taboão da Serra
Discover now
Camarote Unyco - Entrada pelo Portão 2
Roberto Gomes Pedrosa , São Paulo, 5653070, SP, BR
Create an event
Create events for free. They will be immediately recommended to interested users.
  1. Taboão da Serra
  2. Sunset Boogie
 
 
 
 
Your changes have been saved.